O seu negócio está preparado para sobreviver a tempos difíceis? Quão adaptável e resiliente é a sua estratégia?
Com o Fit-For-Purpose, você conhecerá meios para melhorar o Business Agility do seu negócio, criando estratégias que atendam aos propósitos do cliente quando procuram o produto ou serviço que sua empresa oferece, de forma precisa, adaptativa e altamente eficaz. Entenda por que seus clientes usam seu produto ou serviço e como torná-lo adequado para atender as reais necessidades dos seus consumidores.
Aprenda a usar os mais modernos conceitos de marketing estratégico, gestão de produto, design de serviço e pesquisa de mercado.
O Fit-For-Purpose (F4P) é um treinamento de 2 dias sobre estratégia, gestão de produto, design de serviços e experiência do consumidor.
Ele é baseado no livro de David J Anderson e Alexei Zheglov, Fit-for-Purpose: How Modern Businesses Find, Satisfy & Keep Customers.
Este é um treinamento oficial com certificação internacional pela Kanban University e não exige avaliação. Para obter sua certificação, basta assistir às aulas no período do treinamento e participar de forma efetiva.
Você pode solicitar, dentro do prazo de 1 ano, refazer o treinamento para atualização ou vivenciar a experiência com uma perspectiva diferente. Saiba mais sobre a política de retornante!
A Knowledge21 é uma organização global, presente na América Latina, Estados Unidos e Europa, focada na transformação digital de empresas dispostas a adotar práticas True Agile.
Nossa crescente equipe de Agile Coaches e trainers certificados possui uma extensa experiência mundial com a adoção de mindset Ágil com equipes, gestores e C-level. Treinamos 17.000 profissionais em 21 países, entregando 20.000 horas de treinamento somente em 2018.
As datas dos treinamentos estão sujeitas a mudanças
Cookies obrigatórios são essenciais para o funcionamento do website. Sem eles, aspectos visuais do site e algumas funcionalidades de segurança podem ser comprometidos. Importante: estes cookies não armazenam informação pessoal.
Cookies de marketing são utilizados para prover aos visitantes campanhas e publicidades relevantes. Esses cookies coletam informações de uso através de diversos websites para permitir personalização de ofertas.
Os cookies de preferências são utilizados para armazenar preferências do visitante, permitindo que ele próprio faça escolhas de personalização de conteúdo ou conveniência de funcionalidades (como idioma desejado, por exemplo).
Cookies funcionais ajudam a realizar certas operações, como quando um visitante deseja compartilhar um artigo em suas mídias sociais, curtir e comentar artigos, entre outras.
Cookies de performance são utilizados para compreender e analisar os principais índices de performance do website, com o intuito de auxiliar na melhoria da experiência de uso e de navegação.